O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2010 - 18h08

Que diretoria!

Hoje escutei a entrevista, em uma rádio de Curitiba, do nosso ilustre Alex Mineiro. Muito ressentido falou de sua saída do Atlético e o término de sua carreira. Ele diz que o PCC foi o responsável por sua saída. Aí me vem a cabeça analisar a nossa diretoria: eu tenho dito há muito tempo que enquanto tivermos o tal Bolicenho como diretor não vamos a lugar nenhum, afinal ele é conselheiro do Paraná. E o tal Marcos Malucelli sempre fazendo belas opções, concordou em dispensar o Alex para ficar com o PCC e hoje não tem nem um nem outro e o time está sem centroavante. Só me resta dar os parabéns a esta ‘turma’ de incompetentes e desejar-lhes ‘sucesso’, pois continuam acertando como sempre, que o diga o tal Sérgio Soares (se ficar até novembro é muito).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…