12 out 2010 - 11h43

Chamado de “pipoqueiro”, Rafael Moura enfrentará o Atlético

Suspenso, o atacante Rafael Moura esteve no Serra Doura acompanhando o triunfo do Goiás sobre o Vitória, no último domingo. Nesta segunda-feira, o jogador mostrou-se chateado com alguns torcedores do clube, que o hostilizaram aos gritos de “pipoqueiro”.

“Foi aniversário da minha mulher, eu estava suspenso e ainda assim fui ao estádio para apoiar meus companheiros. Fui ao campo para ajudar e alguns me chamaram de ‘pipoqueiro’. Isso me deixou chateado e triste, porque me entrego de corpo e alma nos jogos e treinamentos, batalho bastante e, às vezes, até me excedo”, lamentou o jogador.

“Eu tenho é que controlar meu ímpeto. Nunca fiz e nunca vou fazer corpo mole. Tenho um comprometimento enorme com esse clube. Se fui suspenso, foi por excesso de vontade e não pela falta dela”, completou o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com seis gols ao lado de Bernardo.

Mesmo com a vitória, o Esmeraldino ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Com 28 pontos, a equipe segue na 19ª colocação e volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético, na Arena da Baixada. Nesta partida, Rafael Moura já terá condições de jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…