Chamado de “pipoqueiro”, Rafael Moura enfrentará o Atlético
Suspenso, o atacante Rafael Moura esteve no Serra Doura acompanhando o triunfo do Goiás sobre o Vitória, no último domingo. Nesta segunda-feira, o jogador mostrou-se chateado com alguns torcedores do clube, que o hostilizaram aos gritos de “pipoqueiro”.
“Foi aniversário da minha mulher, eu estava suspenso e ainda assim fui ao estádio para apoiar meus companheiros. Fui ao campo para ajudar e alguns me chamaram de pipoqueiro’. Isso me deixou chateado e triste, porque me entrego de corpo e alma nos jogos e treinamentos, batalho bastante e, às vezes, até me excedo”, lamentou o jogador.
“Eu tenho é que controlar meu ímpeto. Nunca fiz e nunca vou fazer corpo mole. Tenho um comprometimento enorme com esse clube. Se fui suspenso, foi por excesso de vontade e não pela falta dela”, completou o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com seis gols ao lado de Bernardo.
Mesmo com a vitória, o Esmeraldino ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Com 28 pontos, a equipe segue na 19ª colocação e volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético, na Arena da Baixada. Nesta partida, Rafael Moura já terá condições de jogo.