12 out 2010 - 14h12

Site lança versão exclusiva para celulares

O torcedor do Atlético que navega pela Furacao.com para saber das novidades do clube, a partir de agora pode utilizar os celulares para continuar muito bem informado. Desde o começo da semana uma versão exclusiva para dispositivos móveis está no ar através do endereço m.furacao.com. A ideia é de facilitar o acesso para quem não consegue ficar parado no escritório ou em casa e mesmo assim não se desliga da paixão rubro-negra.

Na versão mobile da Furacao.com, o torcedor vai encontrar sete notícias destacadas, além de um menu com links para as seções de Futebol, Colunas e Fala, Atleticano. Na parte inferior, a próxima e última partidas, a classificação atualizada da atual competição disputada pelo Atlético Paranaense e mais informações do campeonato.

“Os dispositivos móveis já representam uma parcela significativa de acessos ao site Furacao.com. iPhone, iPad, iPod, Andoid, Symbian e BlackBerry já estão nas nossas estatísticas como sistemas mais usados pelos nossos visitantes”, afirma Glauco Hass, administrador da Furacao.com.

“Facilitamos a navegação para quem usa esses sistemas, mas também é possível encontrar a versão completa nos smartphones. No menu basta clicar em ‘versão completa’ e visualizar o site da sua forma original”, completa Glauco.

Para quem navega pelo celular, a versão mobile entra automaticamente bastando digitar o endereço do site ou então m.furacao.com no browser.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…