O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2010 - 23h16

Cadê o psicólogo?

Cadê aquele psicólogo que deu palestras lá em maio ou junho?

Chama ele.

E no esquema tático, o Rhodolfo foi duas vezes ao ataque contra o Santos, ambas ele driblou 3 e ficou sozinho na cara do gol, mas como ele vem correndo, falta oxigenação para concentrar na hora do chute.

Ninguém pode acompanhar o Rhodolfo, indo atrás dele para uma sobra e passar do lado quando ele estiver na cara da área, aí ele toca e você faz o gol.

Contra o Santos, tirando aquele pênalti, nós perdemos muitas chances de fazer um gol e eu parar de ouvir o narrador maluco que dizia ‘só da santos’.

Temos sim, estamos na mesma linha de largada e vendo o Inter subir, ou seja, o 4º lugar da direito a um ‘conheça a América Latina’.

E Netinho, você resolveu treinar né, está bem melhor, mas você tem que se encaixar no time.

E outra, com esta zaga que temos, vamos longe na Libertadores. O Neto já aprendeu a fazer teatro, como eu pedi lá no começo do Campeonato. A zaga não sai mais na bicuda, sempre dando toque para a lateral. Somos um time que sabe enervar o adversário, este time vai longe na Libertadores, mesmo que outros digam o contrário.

Falta, mas evoluímos em:

Contra-ataque, ainda falta algo, e eu não sei exato o que é, teria que analisar mais jogos no estádio, ver os atletas sem bola, na tv não aparece. O Carpa estava tentando montar um quadrilátero 3D, porque ele mudava fácil de lado. Laranja mecânica moderna!

E ataque, nosso ataque tem um poste e ninguém rápido? (no passado o tinha o Alex rápido e poste Kleber, ou Rink e poste Oséas).

Outra coisa: Claiton e Baier tem o mesma maneira de jogar, dois criativos devagar, se os dois atuarem juntos, teremos um meio campo muito aberto, se isto ocorrer, é bom avançar o Chico para meio campo e por outro volante.

Digo devagar na chegada porque o Baier corre sim, contra o Santos, quando o ataque perdeu a bola e deu contra-ataque, ele desarmou na entrada da nossa área; quando digo devagar, é porque se ele armar uma jogada e der errado, não terá ninguém para se recuperar, e por isto o Chico na ‘sobra’ deles.

Quanto ao nosso ataque… precisamos de alguém que vire sobre o zagueiro (estilão o Washington em 2004, hoje ele não faz mais isto) e conduza a bola e toque para quem está vindo, quem faz isto esta no Vitória, está no Grêmio, e lá no Atlético-GO.

Vamos, podemos e não temos nada para perder.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…