O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2010 - 16h52

Dois anos fora

Precisamos nesse final de campeonato uma dedicação total.

Vamos ficar dois anos jogando fora da Arena devido a copa do mundo, então precisamos ter calendário para motivar essa quantidade de sócios existentes para não abandonar o quadro social.

Vamos tentar conseguir essa vaga para a libertadores de qualquer forma.

Acorda diretoria e começa a fazer uma concentração maior nesse objetivo.

Vamos concentrar esse jogadores principalmente por termos um técnico que está conhecendo o time, fazer promoções, cobrar dos jogadores essa dedicação nesse final de campeonato.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…