13 out 2010 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ex-goleiro sem brilho vira mestre de sucesso
Poucos se lembram dele vestindo a camisa 1 do Atlético, na virada dos anos 80 para os 90 – graças à reserva “quase eterna” de Roberto Costa, Rafael, Marolla, Toinho e Gilmar. Hoje, como preparador, sua figura passa também despercebida. Bem diferente pode-se dizer do trabalho de Marco Aurélio Tedeschi, 41 anos, considerando a performance dos goleiros atleticanos.

 

Dependência da bola parada aumenta na Arena
As jogadas de bola parada viraram a única fonte de gols do Atlético na Arena nas últimas rodadas. A última vez que marcou um gol no Estádio, sem depender de cobranças de falta, escanteio ou pênalti, foi em 1º de setembro – vitória por 2 a 1 sobre o Ceará. O primeiro gol do jogo foi um passe de Guerrón finalizado com um chute de Branquinho. O segundo começou numa cobrança de escanteio de Branquinho e terminou com finalização de Chico.

 

Bruno Mineiro ainda é dúvida contra o Goiás
O atacante Bruno Mineiro ainda é dúvida no Atlético Paranaense. Apesar de o próximo confronto da equipe ser somente no sábado, diante do Goiás, às 18h30, na Arena, o jogador ainda não foi liberado pelo departamento médico.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…