14 out 2010 - 11h31

Ivan González está liberado para atuar

O meia Ivan González, do Atlético Paranaense, foi julgado nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O jogador paraguaio recebeu apenas uma advertência após denúncia da procuradoria por sua expulsão na partida contra o Internacional, em setembro. “Fico feliz por estar liberado para atuar. Nunca tive a intenção de acertar o adversário e acredito que isso ficou entendido no julgamento”, disse o jogador.

A defesa de González, estruturada pelo advogado Domingos Moro, apresentou o vídeo do lance em que o atleticano foi expulso, mostrando que a imagem era diferente da descrição do lance feita pela arbitragem, na súmula da partida. “Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila e que não faria isso”, completou.

Com o resultado do julgamento, Ivan González à disposição do técnico Sérgio Soares para atuar na partida contra o Goiás, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…