14 out 2010 - 11h31

Ivan González está liberado para atuar

O meia Ivan González, do Atlético Paranaense, foi julgado nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O jogador paraguaio recebeu apenas uma advertência após denúncia da procuradoria por sua expulsão na partida contra o Internacional, em setembro. “Fico feliz por estar liberado para atuar. Nunca tive a intenção de acertar o adversário e acredito que isso ficou entendido no julgamento”, disse o jogador.

A defesa de González, estruturada pelo advogado Domingos Moro, apresentou o vídeo do lance em que o atleticano foi expulso, mostrando que a imagem era diferente da descrição do lance feita pela arbitragem, na súmula da partida. “Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila e que não faria isso”, completou.

Com o resultado do julgamento, Ivan González à disposição do técnico Sérgio Soares para atuar na partida contra o Goiás, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…