14 out 2010 - 18h29

Reforço para 2011, Jailton assina contrato com o Furacão

Já pensando na temporada 2011, o Atlético está trazendo jogadores para a montagem do elenco do próximo ano. Conforme divulgado pela Furacao.com, o zagueiro Raul, o volante Matheus, o meia-atacante Jailton e o atacante Igor deverão figurar na equipe rubro-negra em 2011.

Jailton, de apenas 20 anos, teve o vínculo com o Furacão publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira. O atleta, que teve uma saída conturbada de seu antigo clube, o Campinense, que teria atrasado direitos de imagens do jogador, assinou um longo contrato com o Atlético, que vai até o dia 30 de setembro de 2015. Apesar da formalização do vínculo, as inscrições para o Brasileirão já estão encerradas e o reforço do Furacão terá que aguardar o próximo ano para poder estrear.

Anteriormente, Raul já havia assinado contrato até dezembro e, caso haja necessidade, poderá atuar neste Campeonato Brasileiro, enquanto Matheus e Igor ainda não tiveram suas situações regularizadas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…