15 out 2010 - 12h14

Goiás tem dois reforços e um desfalque para sábado

O Goiás, adversário do Furacão neste sábado, tem dois reforços e um desfalque para a partida da Arena da Baixada. O técnico Jorginho conta com os retornos de Rafael Tolói e Júnior.

O zagueiro não atuou na vitória sobre o uruguaio Peñarol, pela Copa Sul-Americana, para aprimorar a forma física após se recuperar de lesão. O último jogo dele foi pela 26ª rodada, no empate com o Flamengo. Tolói será titular ao lado de Ernando e Marcão. Além dele, o experiente Júnior, também poupado do jogo de quarta-feira, volta ao time goiano.

Por outro lado, o meia Bernardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vitória, não enfrenta o Rubro-Negro. Dessa forma, o Esmeraldino deve entrar em campo com Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Carlos Alberto e Júnior; Rafael Moura e Felipe. Se preferir “povoar” o meio-campo, Jorginho pode escalar o meia Jones no lugar do atacante Felipe, como fez contra o Vitória.

O Goiás, 19° colocado do Campeonato Brasileiro, tem apenas 28 pontos em 29 jogos – está dois atrás do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tem a segunda pior defesa da competição – sofreu 48 gols, três a menos que o Atlético-MG. Como visitante, o clube disputou 14 partidas: três vitórias, três empates e oito derrotas; marcou 14 e sofreu 26 gols. Os artilheiros são o meia Bernardo e o atacante Rafael Moura, com seis gols cada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…