15 out 2010 - 12h14

Goiás tem dois reforços e um desfalque para sábado

O Goiás, adversário do Furacão neste sábado, tem dois reforços e um desfalque para a partida da Arena da Baixada. O técnico Jorginho conta com os retornos de Rafael Tolói e Júnior.

O zagueiro não atuou na vitória sobre o uruguaio Peñarol, pela Copa Sul-Americana, para aprimorar a forma física após se recuperar de lesão. O último jogo dele foi pela 26ª rodada, no empate com o Flamengo. Tolói será titular ao lado de Ernando e Marcão. Além dele, o experiente Júnior, também poupado do jogo de quarta-feira, volta ao time goiano.

Por outro lado, o meia Bernardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vitória, não enfrenta o Rubro-Negro. Dessa forma, o Esmeraldino deve entrar em campo com Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Carlos Alberto e Júnior; Rafael Moura e Felipe. Se preferir “povoar” o meio-campo, Jorginho pode escalar o meia Jones no lugar do atacante Felipe, como fez contra o Vitória.

O Goiás, 19° colocado do Campeonato Brasileiro, tem apenas 28 pontos em 29 jogos – está dois atrás do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tem a segunda pior defesa da competição – sofreu 48 gols, três a menos que o Atlético-MG. Como visitante, o clube disputou 14 partidas: três vitórias, três empates e oito derrotas; marcou 14 e sofreu 26 gols. Os artilheiros são o meia Bernardo e o atacante Rafael Moura, com seis gols cada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…