15 out 2010 - 7h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Fator Baixada faz o Atlético sonhar alto
Com os dois próximos jogos em casa, contra Goiás e Fluminense, o Atlético apostará no fator Arena para tentar se aproximar do grupo que se classificará para a Liber­tadores. A meta rubro-negra é con­­­­­seguir duas vitórias e, com tropeços dos primeiros colocados, diminuir a distância que o separa do G3, hoje em seis pontos.

 

Atlético precisa de 12 finalizações para marcar um gol
O Atlético é o 8º time que mais finaliza a gol no Campeonato Brasileiro, segundo dados do Datafolha. Tem uma média de 12,9 finalizações por jogo, mesmo número que o Cruzeiro. No entanto, é o quarto com menos gols marcados, com apenas 31 gols, junto com o Guarani.

 

Bruno Mineiro está fora da partida contra o Goiás
O atacante Bruno Mineiro mais uma vez desfalcará o Atlético Paranaense. O jogador foi reavaliado pelo Departamento Médico do clube nesta quinta-feira e, com uma lesão na sola do pé direito, foi vetado para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, na Arena.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…