16 out 2010 - 20h57

Atlético completa três meses sem derrota na Arena

“Nem o Diabo ganha aqui no Caldeirão”. A música da torcida atleticana destaca a força da equipe rubro-negra quando joga na Arena da Baixada. E esta característica vem fazendo a diferença.

Com a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, neste sábado, o Furacão completou três meses sem perder como mandante. O último resultado negativo em casa foi diante do Cruzeiro, pela 8ª rodada, no dia 14 de setembro. Desde então, foram 11 partidas no Caldeirão. Foram 7 vitórias e 4 empates; 14 gols marcados e 6 sofridos.

Pelo Campeonato Brasileiro inteiro, o Rubro-Negro venceu 8, empatou 5 e perdeu 1 jogo na Arena; fez 19 e sofreu 12 gols. O próximo compromisso do Furacão é também na Baixada, contra o Fluminense, às 16h de domingo, dia 24.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…