16 out 2010 - 21h41

Élder Granja: “Com certeza vamos chegar lá em cima”

O lateral-direita Élder Granja, titular nos últimos cinco jogos do Furacão, falou sobre a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na noite deste sábado, na Arena da Baixada. Ele falou que a equipe adversária teve sorte ao fazer o “gol de honra”.

“O Goiás achou um gol de bola parada, mas a gente lutou do começo ao fim. O mais importante nesse momento é somar os três pontos. Dentro de casa, você tem de fazer os três pontos independente de como foi o jogo. A gente está lá em cima e isso é o mais importante”.

Élder falou que enfrentar times próximos ou dentro da zona de rebaixamento é até mais difícil do que pegar os melhores colocados. “Não tem (jogo fácil) e é mais difícil você jogar contra uma equipe que está lá em baixo do que quem está lá em cima. Ela vem toda fechada, precisando do resultado, mas nossa equipe teve brio. Dessa forma, a gente vai chegar. Temos um confronto agora com o Fluminense e, com certeza, vamos chegar lá em cima”.

O compromisso do Furacão é contra o tricolor carioca no domingo, dia 24, às 16h, também na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…