16 out 2010 - 21h59

Furacão conquista primeira vitória com Sérgio Soares

Estreia com empate sem gols com o Vasco, na Arena. Derrota para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. Depois desses resultados, o Furacão conquistou a primeira vitória sob o comando de Sérgio Soares: 2 a 1 no Goiás, na Baixada.

O treinador assumiu a equipe na 5ª posição; caiu para sétimo e, com o triunfo deste sábado, é o 6° colocado. Se o Botafogo não vencer o Fluminense neste domingo, o Atlético permanece em sexto. Além disso, se o Corinthians perder para o Guarani, o Furacão fica a apenas 3 pontos do G3.

“Vamos comemorar um pouco agora e, a partir de amanhã, a gente começa a pensar no Fluminense”, disse Sérgio Soares na entrevista coletiva. A partida contra o tricolor carioca está marcado para 16h de domingo, dia 24, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…