16 out 2010 - 21h10

Iván González fez seu segundo gol pelo Atlético

O meia Iván González fez na partida desta tarde, contra o Goiás na Arena, seu décimo jogo com a camisa rubro-negra. Para coroar a importante marca, o meia marcou o gol da vitória do Atlético.

O jogador começou a partida no banco de reservas, mas aos 41 minutos da primeira etapa o atacante Maikon Leite sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituído. Iván foi o escolhido para a vaga e não decepcionou.

Quando o relógio marcava 23 minutos do segundo tempo, Guerrón cobrou rapidamente um lateral para Claiton que, na linha de fundo, cruzou a bola no segundo pau. Iván subiu junto com o zagueiro e conseguiu cabecear por cima do goleiro Harlei. O outro defensor da equipe goiana ainda tentou evitar o gol, mas a bola já havia ultrapassado a linha da meta.

Com o apito final do árbitro, o meio-campista foi até a torcida atleticana e arremessou a sua camisa, em um sinal de gratidão pelo apoio em toda a partida.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…