16 out 2010 - 23h02

Maikon Leite fará ressonância para saber grau da lesão

O atacante Maikon Leite sofreu uma lesão muscular no jogo deste sábado contra o Goiás. Aos 40 minutos do primeiro tempo, ele recebeu lançamento e partiu em velocidade. Com o esforço, acabou exigindo muito da musculatura e sentiu dores.

Maikon foi atendido imediatamente pelo goleiro do Goiás, Harlei, que pediu a entrada do médico do Atlético em campo, mas fez um sinal avisando que Maikon Leite precisaria ser substituído. De fato, ele não teve condições de permanecer e foi trocado por Ivan González.

Neste domingo, Maikon Leite será submetido a uma ressonância magnética. Só depois do exame é que o departamento médico do Atlético poderá estimar o prazo de recuperação do jogador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…