Plano antiseca
Para vencer a partida contra o Goiás hoje, às 18h30, na Arena, o Atlético terá o desafio de acabar com o jejum de gols de três partidas. Para conseguir esse objetivo, porém, o Furacão não contará com Bruno Mineiro, vetado por causa de uma lesão na sola do pé. Assim, provavelmente a equipe rubro-negra não terá um centroavante de ofício, algo inimaginável quando o técnico era Paulo César Carpegiani, hoje no São Paulo.
Atlético tenta encerrar jejum de gols
O Atlético tenta neste sábado encerrar o jejum de 324 minutos sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Goiás, às 18h30 na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último gol da equipe foi aos 36 minutos do 1º tempo contra o Vitória 1 a 0.
Vitor está liberado para encarar o Goiás
Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o volante Vitor foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida do Atlético Paranaense contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, na Arena.
Atlético aposta em força caseira
Ainda sonhando com a Libertadores, o Atlético recebe o desesperado Goiás, às 18h30, na Arena. Contra o vice-lanterna, o Furacão conta com a força de seu estádio, onde não perde há dez jogos, para se aproximar do G3. Como Santos e Internacional já estão garantidos na principal competição continental, e com Cruzeiro e Fluminense muito perto da classificação, o Furacão tem Corinthians e Botafogo como principais adversários.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…