16 out 2010 - 5h18

Manchetes atleticanas deste sábado

Plano antiseca
Para vencer a partida contra o Goiás hoje, às 18h30, na Arena, o Atlético terá o desafio de acabar com o jejum de gols de três partidas. Para conseguir esse objetivo, porém, o Furacão não contará com Bruno Mineiro, vetado por causa de uma lesão na sola do pé. Assim, provavelmente a equipe rubro-negra não terá um centroavante de ofício, algo inimaginável quando o técnico era Paulo César Carpe­giani, hoje no São Paulo.

 

Atlético tenta encerrar jejum de gols
O Atlético tenta neste sábado encerrar o jejum de 324 minutos sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Goiás, às 18h30 na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último gol da equipe foi aos 36 minutos do 1º tempo contra o Vitória – 1 a 0.

 

Vitor está liberado para encarar o Goiás
Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o volante Vitor foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida do Atlético Paranaense contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, na Arena.

 

Atlético aposta em força caseira
Ainda sonhando com a Libertadores, o Atlético recebe o desesperado Goiás, às 18h30, na Arena. Contra o vice-lanterna, o Furacão conta com a força de seu estádio, onde não perde há dez jogos, para se aproximar do G3. Como Santos e Internacional já estão garantidos na principal competição continental, e com Cruzeiro e Fluminense muito perto da classificação, o Furacão tem Corinthians e Botafogo como principais adversários.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…