O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2010 - 12h35

Libertadores, vamos lá!

Faltam 8 rodadas para o fim do campeonato.

Agora é a hora dos atleticanos apoiarem e tão somente apoiarem o técnico e os jogadores do Furacão.

Chega, eu digo novamente chega de negativistmo, pressão, falatório etc.

Estamos na porta da Libertadores por méritos próprios de técnicos, jogadores, torcida e até de apoio de bastidores – diretoria.

Aos pessimistas de plantão, aqueles que acordam bem e dão uma martelada no dedo, aguardem o último dia do campeonato para destilar seu veneno.

Apenas uma coisa me preocupa. A fumaça que os bambis querem jogadores nossos. É hora de renovar contratos ou se precaver pois temos experiências horrorosas por falta de competência em manter os melhores jogadores.

Valeu elenco, técnico, diretoria e torcida do Furacão. Juntos, e apenas juntos, podemos conquistar a América…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…