17 out 2010 - 12h11

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão desencanta com Sérgio Soares
O Atlético não marcava gol há três jogos. Mas bastaram três minutos con­­tra o Goiás para o Furacão reencontrar o caminho das redes, fazer as pazes com a vitória e, assim, voltar a sonhar alto no Campeonato Brasileiro. Os protagonistas na Are­­na da Baixada foram Bran­­quinho e Iván González. Rafael Moura descontou no fim.

 

Atlético Paranaense vence por 2 a 1 o Goiás
O Atlético Paranaense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, derrotou o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada, na abertura da 30.ª rodada, e retornou à briga por uma vaga no G-3 da tabela.

 

Atlético bate Goiás e mira a Libertadores
O Atlético-PR está na briga. Com gols de Branquinho e Ivan González, o Furacão derrotou o Goiás por 2 a 1 neste sábado, na Arena da Baixada, chegou a 46 pontos e, na sexta posição, continua sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Goiás, com 28, permanece na zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…