17 out 2010 - 17h39

Nova versão de documentário vai ao ar hoje

No dia 25/08 a Petrobrás, patrocinadora do Campeonato Brasileiro, lançou um documentário sobre a torcida atleticana. O documentário faz parte da série “Brasileirão Petrobrás”, que visita todas as torcidas das equipes integrantes da primeira divisão da competição, para contar um pouco da sua história e do amor pelos seus clubes.

Hoje no canal de tv por assinatura ESPN Brasil uma nova versão do vídeo rubro-negro será apresentada ao país. Segundo a grade de programação do canal, a nova versão irá ao ar às 20h25, antes do início do programa Bate-Bola, e terá duração aproximada de cinco minutos.

E somos o maior!

A versão lançada no dia 25 de Agosto foi gravada três dias antes, na vitória contra o Flamengo na Baixada, e fez um enorme sucesso não só entre a torcida atleticana, mas entre todas as torcidas do país. Até hoje o documentário atleticano é o mais visto, com 132.721 visualizações.

Confira abaixo o vídeo da primeira versão



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…