18 out 2010 - 18h54

Atleticanos torcem contra brasileiros na Sul-Americana

Torcer contra Palmeiras, Atlético Mineiro, Avaí e Goiás. Esta será a tarefa dos torcedores atleticanos daqui até o final do ano. Não será preciso muito esforço para “secar” as equipes, algumas tradicionais adversárias do Furacão nos últimos anos.

Se um desses clubes for campeão da Copa Sul-Americana, apenas os três melhores colocados do Campeonato Brasileiro terão vaga garantida na Taça Libertadores da América 2011. Se um estrangeiro conquistar o troféu da Sul-Americana, o quarto colocado do Brasileirão também garante presença.

O que está em jogo é a definição do G3 ou G4 no Brasileiro. A Conmebol decidiu nesta segunda-feira retomar o G4, mas se um clube brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana ele é quem conquistará a vaga extra para a Libertadores.

Em outras palavras, com um estrangeiro conquistando o torneio internacional as chances do Atlético de ficar com a vaga aumentam bastante.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…