E o ataque?
Como já disse, cadê o nosso ataque? O atual treinador já admitiu que nos falta um matador para decidir uma partida, pelas várias oportunidades perdidas dos nossos atacantes.
Bendito sejam os nossos meias, volantes e zagueiros que estão fazendo a vez dos atacantes. Já que eles não fazem, o restante do time faz.
Ontem isso foi mais uma vez confirmado. O primeiro gol partiu dos pés de Branquinho o segundo foi o passe de Guerron para o volante Claiton que passou na medida para o meia Ivan González. E cadê o atacante que deveria estar na área?
Portanto nos falta uma referência na frente da zaga adversária. E graça a Deus o Sérgio Soares já percebeu esta nossa deficiência. Avisados a nossa Diretoria já estava. Tinham ciência das dificuldades na frente. Apesar de achar o Carpegiani um trairá pela saída do Clube nesta altura do campeonato. Mas agora um pouco mais de cabeça fria até o entendo em partes. Pois lá no São Paulo, os bambis não economizam e trazem jogadores para serem titulares e reservas de peso. Aqui se dá uma olhada no cofre e depois se decide quem trazer. Só que geralmente são jogadores em formação, outros que vem para se reabilitarem e voltarem para os seus clubes de origem em caso de se darem bem por aqui ou anônimos que vem tentar a sorte.
Desta última leva só o Vitor se destacou os demais como o tal Mithyuê já deveria ter sido dispensado, já que o mesmo veio pelo palpite do Carpegiani.
Aliás, já que o Carpegiani quer levar jogadores do Furacão para os bambis, porque ele não indica a Mithyuê, pois este ele não quer. E a gente tem que ficar com está pérola que ele trouxe do Grêmio. Não é falta de paciência não, já saco cheio mesmo de ver tantos contratados e tão poucos que nos retornam resultados positivos.
Como já escreveram neste espaço. O Mithyuê no futebol de salão era o cara, mas no gramado é triste de ver.
Mas deixando ele de lado, vamos agora tentar arrumar este nosso ataque, e rezar para que Bruno Mineiro, Guerron, Nieto, Thiago Santos, Marcelo e Maikon Leite, acertem de vez o pé e nos façam acreditar que temos jogadores para está posição.
E sinceramente para mim, se derem mais oportunidade ao gringo Nieto, quem sabe a gente consiga isso. Não será uma formosura de matador, mas irá atender o que necessitamos neste momento.
Uma referência a frente da zaga adversária e um homem gol, acredito que é só dar uma seqüência para o gringo se acertar.