O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2010 - 13h55

E o ataque?

Como já disse, cadê o nosso ataque? O atual treinador já admitiu que nos falta um matador para decidir uma partida, pelas várias oportunidades perdidas dos nossos atacantes.

Bendito sejam os nossos meias, volantes e zagueiros que estão fazendo a vez dos atacantes. Já que eles não fazem, o restante do time faz.
Ontem isso foi mais uma vez confirmado. O primeiro gol partiu dos pés de Branquinho o segundo foi o passe de Guerron para o volante Claiton que passou na medida para o meia Ivan González. E cadê o atacante que deveria estar na área?

Portanto nos falta uma referência na frente da zaga adversária. E graça a Deus o Sérgio Soares já percebeu esta nossa deficiência. Avisados a nossa Diretoria já estava. Tinham ciência das dificuldades na frente. Apesar de achar o Carpegiani um trairá pela saída do Clube nesta altura do campeonato. Mas agora um pouco mais de cabeça fria até o entendo em partes. Pois lá no São Paulo, os bambis não economizam e trazem jogadores para serem titulares e reservas de peso. Aqui se dá uma olhada no cofre e depois se decide quem trazer. Só que geralmente são jogadores em formação, outros que vem para se reabilitarem e voltarem para os seus clubes de origem em caso de se darem bem por aqui ou anônimos que vem tentar a sorte.

Desta última leva só o Vitor se destacou os demais como o tal Mithyuê já deveria ter sido dispensado, já que o mesmo veio pelo palpite do Carpegiani.
Aliás, já que o Carpegiani quer levar jogadores do Furacão para os bambis, porque ele não indica a Mithyuê, pois este ele não quer. E a gente tem que ficar com está pérola que ele trouxe do Grêmio. Não é falta de paciência não, já saco cheio mesmo de ver tantos contratados e tão poucos que nos retornam resultados positivos.

Como já escreveram neste espaço. O Mithyuê no futebol de salão era “o cara”, mas no gramado é triste de ver.

Mas deixando ele de lado, vamos agora tentar arrumar este nosso ataque, e rezar para que Bruno Mineiro, Guerron, Nieto, Thiago Santos, Marcelo e Maikon Leite, acertem de vez o pé e nos façam acreditar que temos jogadores para está posição.

E sinceramente para mim, se derem mais oportunidade ao gringo Nieto, quem sabe a gente consiga isso. Não será uma formosura de matador, mas irá atender o que necessitamos neste momento.

Uma referência a frente da zaga adversária e um homem gol, acredito que é só dar uma seqüência para o gringo se acertar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…