18 out 2010 - 11h55

Fluminense perde Mariano para o jogo de domingo

O próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro terá um importante desfalque. O Fluminense perdeu o lateral-direita Mariano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e cumpre suspensão no domingo.

O jogador de 24 anos, convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no início do mês, deve ser substituído pelo volante Thiaguinho, que já atuou no setor. Outra opção para o técnico Muricy Ramalho é Belletti, que deve ficar à disposição.

Se o treinador tricolor não promover surpresas, o Fluminense deve atuar no 4-4-2 com Ricardo Berna; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Emerson e Washington.

O lateral Marquinhos, os meias Deco e Equi Gonzalez e o atacante Fred devem continuar de fora. Já o volante Valencia, ex-Furacão, começa no banco de reservas. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, está marcada para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

Emerson é dúvida

Outro possível desfalque do time carioca é o atacante Émerson. Depois de retornar de lesão no jogo de ontem contra o Botafogo, ele deixou a partida com um entorse no tornozelo. O jogador deve ser avaliado nesta semana. Caso não possa atuar, Rodriguinho (que foi treinado por Sérgio Soares no Santo André) deve ser o titular.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…