18 out 2010 - 11h55

Fluminense perde Mariano para o jogo de domingo

O próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro terá um importante desfalque. O Fluminense perdeu o lateral-direita Mariano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo e cumpre suspensão no domingo.

O jogador de 24 anos, convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no início do mês, deve ser substituído pelo volante Thiaguinho, que já atuou no setor. Outra opção para o técnico Muricy Ramalho é Belletti, que deve ficar à disposição.

Se o treinador tricolor não promover surpresas, o Fluminense deve atuar no 4-4-2 com Ricardo Berna; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Emerson e Washington.

O lateral Marquinhos, os meias Deco e Equi Gonzalez e o atacante Fred devem continuar de fora. Já o volante Valencia, ex-Furacão, começa no banco de reservas. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, está marcada para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

Emerson é dúvida

Outro possível desfalque do time carioca é o atacante Émerson. Depois de retornar de lesão no jogo de ontem contra o Botafogo, ele deixou a partida com um entorse no tornozelo. O jogador deve ser avaliado nesta semana. Caso não possa atuar, Rodriguinho (que foi treinado por Sérgio Soares no Santo André) deve ser o titular.



Últimas Notícias