19 out 2010 - 10h07

Confira as chances de classificação do Atlético

Apesar de estar na frente dos concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores da América de 2011, o Atlético não é, segundo dois estudos, o time com mais chances de se classificar para a competição.

Levantamento do site Chance de Gol coloca o Atlético como a sexta equipe com mais chances de classificação para a Libertadores de América. Segundo os cálculos do site, o Atlético estaria atrás de Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Grêmio e Botafogo. Já para o Infobola, o Rubro-Negro é o quinto, atrás de Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Grêmio.

No Chance de gol, as chances do Furacão conseguir a vaga, após a volta do “G4” seriam de 19%. Botafogo e Grêmio, atrás do Rubro-Negro na classificação, teriam mais chances: 28% e 52% respectivamente. No Infobola, a matemática é mais otimista e coloca o Furacão com 36% de chances, 4 pontos percentuais atrás do Grêmio.

Estatísticas completas

Para acessar o site e ver as chances de título, classificação para Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento no Chance de Gol, clique aqui. Já para acessar o Infobola, clique aqui

Colaboração: Ernani Kajota e Luiz Alberto Rodrigues.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…