O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2010 - 22h54

Nieto

Alguém viu corinthians e guarani ontem?

Ronaldo, o fenômeno, perdeu de cabeça um gol feito. É gol que não pode ser perdido de jeito nenhum. O gringo Nieto perdeu contra o vasco um gol desses, também de cabeça. Na bambineira o Jean perdeu dois gols feitos antes de marcar aos 47. Falo dos outros jogos pra mostrar que são coisas que acontecem o tempo todo no futebol.
Depois de nieto ter perdido esse gol, tem gente dizendo que ele é ruim, que ele é horroroso de ruim etc…

Eu acho que ele é melhor que o Bruno Mineiro, pois segura a zaga adversária, sabe fazer o pivô, domina os tiros de meta e faz passes mais precisos (deixou o Guerrón na cara do gol, não lembro em qual jogo). Em todos esses fundamentos o Bruno Mineiro é inferior: quando domina o bago da defesa, erra o passe, quando ergue a cabeça pra fazer o passe, é desarmado, aparenta dificuldade em fazer o básico. O Nieto não é um primoroso atacante, mas pode ser até mais útil que o Bruno Mineiro.
Portanto, acho injustas a grande maioria das críticas ao nieto, mesmo achando que o gol perdido contra o Vasco mostra que ele infelizmente não tem estrela (a que ilumina o limitado Ivan González).



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…