Vaias e palmas pra quem merece
Vaias para ele, que ele merece. Isso mesmo, um cara que depois de tudo todos já sabem a história, que bate no peito e pede pra bater pênalti contra nós, em plena Baixada, mesmo que ganhando por 2 x 0. Pergunto: merece aplauso?
Ah, mas o cara foi o maior artilheiro do Brasil jogando pelo Atlético, dirão alguns. É verdade, mas também digo: ”Foi”, não é mais. Acho que por muito menos hostilizaram o Rafael Moura.
Agora, àqueles que gostam de gritar o nome do Ex-ídolo Washington, mas deveria ser chamado ‘VICENTE’, uma vez que não consegue ser campeão, apenas VICE, -arem com isso, o cara está jogando no outro time. Tem que ser vaiado. Por que de outra maneira ele vai querer fazer graça. E além de tudo temos que INFERNIZAR TODO O FLUMINGUADO’. Não deixar nenhuma esperança.
Estamos de acordo? Vaias pro cara que ele merece.
Levemos em consideração a volta do verdadeiro ídolo atleticano, Claiton. Para aqueles que ainda acreditam que vestir essa camisa é um privilégio.
Vejamos então, o cara entra no lugar do Paulo Baier, dá uma assitência que resulta em um gol, sai comemorando como um estreante, e depois dá uma entrevista em que não consegue explicar sua alegria.
Palmas pro Claiton que ele merece.