20 out 2010 - 11h56

17ª edição do Mosaico Furacão acontecerá no domingo

No próximo domingo, quando o Atlético recebe o Fluminense na Baixada, às 16h, a Comissão de Mosaicos realizará em conjunto com a torcida atleticana a 17ª edição do mosaico. Serão cerca de oito mil painéis que formarão mais uma mensagem de apoio ao Furacão, que segue firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
 
Nessa edição, a principal novidade ficará por conta da parceria firmada entre a Comissão de Mosaicos e a Spaipa/Coca-Cola. A empresa de bebidas irá patrocinar toda a confecção dos painéis, que pela primeira vez serão feitos de papel (como os utilizados pelas torcidas europeias).
 
Como nos mosaicos anteriores, a Comissão garante que o layout será surpresa, porém com a temática de sempre, que é demonstrar o orgulho e paixão dos atleticanos pelas cores rubro-negras e pelo Atlético.
 
Mariana Monteiro, presidente do Mosaico Furacão, pede que os torcedores dos setores Getúlio Vargas inferior e superior – onde o mosaico será formado – cheguem com antecedência ao estádio para evitar filas nas catracas e garantir que todos estejam em suas cadeiras durante o hino nacional, contribuindo assim para mais uma grande festa da nação atleticana. Mariana também destaca a importância da torcida ficar atenta as instruções contidas no verso dos painéis. 
 
Para mais informações, os torcedores atleticanos podem acompanhar o blog do Mosaico Furacão, clicando aqui, e também seguir o twitter oficial da comissão: @mosaicofuracao



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…