20 out 2010 - 11h56

17ª edição do Mosaico Furacão acontecerá no domingo

No próximo domingo, quando o Atlético recebe o Fluminense na Baixada, às 16h, a Comissão de Mosaicos realizará em conjunto com a torcida atleticana a 17ª edição do mosaico. Serão cerca de oito mil painéis que formarão mais uma mensagem de apoio ao Furacão, que segue firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
 
Nessa edição, a principal novidade ficará por conta da parceria firmada entre a Comissão de Mosaicos e a Spaipa/Coca-Cola. A empresa de bebidas irá patrocinar toda a confecção dos painéis, que pela primeira vez serão feitos de papel (como os utilizados pelas torcidas europeias).
 
Como nos mosaicos anteriores, a Comissão garante que o layout será surpresa, porém com a temática de sempre, que é demonstrar o orgulho e paixão dos atleticanos pelas cores rubro-negras e pelo Atlético.
 
Mariana Monteiro, presidente do Mosaico Furacão, pede que os torcedores dos setores Getúlio Vargas inferior e superior – onde o mosaico será formado – cheguem com antecedência ao estádio para evitar filas nas catracas e garantir que todos estejam em suas cadeiras durante o hino nacional, contribuindo assim para mais uma grande festa da nação atleticana. Mariana também destaca a importância da torcida ficar atenta as instruções contidas no verso dos painéis. 
 
Para mais informações, os torcedores atleticanos podem acompanhar o blog do Mosaico Furacão, clicando aqui, e também seguir o twitter oficial da comissão: @mosaicofuracao



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…