O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2010 - 12h33

Abraço aos atleticanos de Tefé-AM

Um dislexo, um asno em português, escrevendo um texto de parabéns para a irmã que esta lá longe, em Tefé-AM.

Parabéns, FEIA…

Cidade onde a internet cai do céu, como também qualquer dados de telefonia celular, que ainda tem a dificuldade de ausência de luz elétrica.

Hoje minha irmã faz 24 anos, ela foi mãe e está criando meu sobrinho,de apenas 8 meses no meio da Floresta. Minha irmã que foi na Arena nova escondida, bem antes que eu, junto com a familia da vizinha, todos atleticanos, menos o dono da casa, o seu Nelson, torcedor sofredor verde (ele sim parecia uma ervilha no molho de tomate dentro da própria casa).

Minha irmã esta lá longe, onde ela só vê torcedores de Copa do Mundo e Flamengo, e me ligou com toda alegria do mundo para dizer que viu uma bandeira do Parana Clube na vila militar lá construída. Eu sei bem o que é isto, aqui em Foz, quando vejo um Coxa, me sinto em casa.

Morando longe de Curitiba, o sistema de ônibus vira algo de ultra tecnologia, e algo que você fez parte, como a reciclagem de lixo, familia folha, farol do saber, canaletas, Arena, parques… e você começa achar valores para se lembrar da terra natal, e eu já sabia que umas das coisas que ela teria seria o ATLÉTICO. Agora você passa a torcer para o Atletico não para ele ganhar, mas para ele ficar na mídia e todos saberem o que é ATLÉTICO, e você poder por a camisa vermelha e preta e saberem de onde você é.

Hoje, aliás, amanhã, para você, Madeleine, mas ontem para mim (chama o Eisten para resolver esta confusão), tentei e tentei falar com você pelo celular, porém, no apagão comum pela ausência de DIESEL, as antenas ficam sem luz e a cidade volta ao século XIX.

Madeleine, PARABÉNS, e digo mais, preparem a passagem da Lancha A JATO para ir até Letícia (divisa do Brasil com Colômbia), porque o Atlético já ocupa a vaga na Libertadores.

Abraço a todos vocês atleticanos de TEFÉ, que sei que são minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…