20 out 2010 - 18h37

Atleticanos preparam carreata para domingo

A semana que antecede o importante duelo entre Atlético e Fluminense está ganhando cada vez mais a mobilização dos rubro-negros na reta final do Campeonato Brasileiro. Antes da partida marcada para domingo, às 16h, na Baixada, a torcida atleticana vai mostrar mais uma vez que está junto com o time na busca por uma vaga à Libertadores 2011. Para isso, torcedores do Atlético estão organizando uma grande carreata no trajeto do time do CT do Caju até a Arena. A ideia surgiu na manhã desta quarta-feira, na comunidade do Atlético Paranaense no Orkut, e ganhou grande apoio dos rubro-negros.

A concentração dos atleticanos será a partir de 13h, no portão do CT do Caju, no bairro Umbará. De lá, os torcedores sairão junto com o ônibus do clube, invadindo as ruas de Curitiba com as cores atleticanas. Assim que o ônibus rubro-negro passar pelo portão do Centro de Treinamentos com destino à Arena da Baixada (por volta das 14h), dezenas de carros seguirão atrás, formando uma carreata atleticana. Para isso, todos que participarem da carreata estão convidados também a levar bandeiras, bexigas rubro-negras e camisas do Atlético, já colocando os atletas no clima do grande duelo de domingo.

Os torcedores que não puderem se deslocar até o CT do Caju também estão convidados a participar da recepção aos jogadores assim que o ônibus adentrar ao estádio, cuja concentração será na Rua Coronel Dulcídio.

Para mais informações sobre a carreata, os atleticanos podem entrar em contato com um dos organizadores da ação, Rafael Guimarães, pelo e-mail: rafael1989rafael@hotmail.com

Vale lembrar que a Comissão de Mosaicos realizará em conjunto com a torcida atleticana a 17ª edição do
mosaico, onde cerca de oito mil painéis formarão mais uma mensagem de apoio ao Furacão seguir firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Mais informações

O CT do Caju fica localizado na Estrada do Ganchinho, no bairro do Umbará. Saindo da Praça do Atlético, leva-se aproximadamente meia hora para chegar ao Centro de Treinamentos. A Furacao.com simulou no Google Maps um roteiro de trajeto de carro para ir até o CT tomando como ponto de partida a Arena. O melhor caminho é através da Rápida do Portão (Rua Guararapes), passando pelas ruas Izaac Ferreira da Cruz, Nova Esperança e Lupionópolis até chegar à entrada do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi.

Clique aqui para conferir o resultado no Google Maps.


Exibir mapa ampliado



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…