20 out 2010 - 22h56

Atlético lança venda de ingressos pela internet

O Atlético Paranaense lança mais uma facilidade a seus torcedores que ainda não aderiram ao plano de associação Sócio Furacão. O clube é o primeiro no Paraná a adotar o sistema FutebolCard, que possibilita maiores facilidades na compra de ingressos individuais para acompanhar as partidas na Arena. A ação visa atrair torcedores eventuais, que agora também podem adquirir ingressos pelo sistema online, proporcionando, inclusive, uma experiência que os incentive a aderir ao plano de associação do clube.

Dentre as vantagens do FutebolCard está a possibilidade da compra de ingressos individuais para os jogos do Atlético sem enfrentar filas ou esperar que o bilhete chegue em sua casa. Isso porque o sistema permite que o próprio cartão de crédito (bandeiras Visa ou Mastercard) seja utilizado para o acesso às catracas do estádio. A modernização gera facilidade na hora da compra dos bilhetes, já que os torcedores podem adquirir seus tickets de qualquer computador conectado à internet e antecipadamente dentro de todo o calendário esportivo. Esse sistema inclui a venda dos bilhetes disponíveis em todos os setores do estádio (ou seja, cadeiras que não sejam de sócios), exceção à torcida visitante.

De acordo com o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, “o clube busca alternativas para proporcionar maior versatilidade na compra de ingressos para os frequentadores da Arena. Temos uma pequena parcela de público hoje formada por torcedores eventuais ou pontuais e queremos proporcionar a eles uma experiência única com o padrão de conforto e segurança da Arena. Com isso, estaremos propiciando que esse mesmo torcedor torne-se mais um sócio, nossa prioridade, ou um cliente eventual, extremamente satisfeito”. afirma. O presidente revela ainda que o Atlético irá lançar até o fim do ano novas modalidades de associação para seus torcedores.

Para o sócio diretor da Outoplan Sistemas S/A, empresa que administra o FutebolCard, Robson Carlo Mello, o objetivo do sistema é proporcionar segurança e conforto aos torcedores que adquirem ingressos para um determinado evento esportivo. “Nosso sistema é acessível e descomplicado, trazendo uma experiência positiva ao torcedor desde o seu primeiro contato com o clube, na compra do ingresso e acesso ao estádio”, explica.

A operação do FutebolCard é realizada pela Outplan e setor de TI do Atlético Paranaense, que disponibilizam ao estádio catracas de última geração com leitura de cartão de crédito e rede interna integrada à bilheteria.

Espaço Premium

Através de uma parceria comercial, o clube cedeu a área vip do estádio para a Outplan, que lança um novo setor para os torcedores do CAP: o Espaço Premium. Nele, o torcedor terá acesso aos melhores lugares do estádio e assentos, num espaço exclusivo para quem não abre mão de torcer para seu clube do coração no estádio mais moderno do país com todo conforto e conveniência. As facilidades do FutebolCard se estendem para esse setor.

Esta cessão tem caráter temporário, haja vista o início das obras na Baixada com vistas à Copa do Mundo. Trata-se do embrião de um grande projeto que envolve o CAP e a Outplan na criação de espaços diferenciados no estádio, que serão complementados tão logo concluída a obra para atendimento ao Caderno de Encargos da FIFA.

Sobre a Outplan

O Sistema FutebolCard é responsável pela venda de ingressos à distância, venda antecipada, bilheteria e desenvolvimento de novas tecnologias de venda e acesso aos estádios de futebol. A missão do FutebolCard é oferecer a melhor solução com segurança, agilidade, facilidade e serviços para a venda pela Internet de ingressos e entradas em estádios de futebol. O FutebolCard já tem operações nos clubes: São Paulo, Palmeiras, Santos, Avaí, Figueirense, Ponte Preta e Guaratinguetá. Mais informações no site www.futebolcard.com. Em Curitiba, conta com a parceria da Duet Marketing na gestão e organização.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…