20 out 2010 - 11h53

Baier pode voltar a ser o artilheiro dos pontos corridos

O jogo de domingo é especial para o meia Paulo Baier. Artilheiro dos pontos corridos até a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o capitão rubro-negro foi superado pelo ex-atleticano Washington. Com isso, desde 2003, Baier tem 81 gols, contra 82 do jogador do Fluminense.

Em 2010, o meia marcou quatro gols e o atacante fez 10. Ambos, porém, não balançam as redes adversárias há aproximadamente um mês. A última vez que Washington marcou foi na derrota para o Corinthians, pela 22ª rodada. Paulo Baier fez o último dele na vitória sobre o Internacional, na 24ª rodada.

Tanto Baier quanto Washington serão titulares no domingo, a partir de 16h, na Arena da Baixada. No primeiro turno, eles também se enfrentaram e o tricolor levou a melhor. O atacante marcou duas vezes na vitória do Fluminense por 3 a 1 – Emerson fez o terceiro e Bruno Mineiro descontou.

Foco na vaga para a Taça Libertadores:

O meia de 35 anos falou, ao site oficial, sobre o principal objetivo da equipe rubro-negra nesta reta final do Brasileirão. “Conversamos no dia-a-dia que temos grande possibilidade de chegar a Libertadores e esse é o nosso foco. Seria bem bacana principalmente para o torcedor que, nos últimos anos, vem esperando resultados melhores e escapando de rebaixamento. Então estou focado e com bastante disposição. Estou prestes a completar 36 anos e motivado mesmo para conquistar o objetivo que é a vaga para a Libertadores. Creio que seria uma alegria imensa para todos”.

Paulo Baier afirmou também que pretende encerrar a carreira no Furacão. “A tendência é ficar no clube e não tem porque sair. Sou bem tratado em Curitiba, pela torcida e por todos. Estou bem tranquilo quanto a isso. Estou feliz por estar aqui e talvez mais pra frente possamos renovar. Minha intenção é encerrar a carreira no Atlético, independente de classificação à Copa Libertadores”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…