20 out 2010 - 22h06

Comentarista coloca Rhodolfo na seleção do campeonato

O comentarista Sidney Garambone colocou o zagueiro atleticano Rhodolfo na seleção do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista, o jogador de 24 anos é maduro e tem sido fundamental na reação do Rubro-Negro na competição.

“Há anos no Furacão, mostrou neste campeonato maturidade e firmeza. Liderou a reação”, escreveu.

Além de um atleticano, a seleção eleita por Sidney Garambone tem quatro atletas do líder Cruzeiro, dois do Fluminense, um do Corinthians, um do Vasco, um do Santos e um do Grêmio.

Os 11 melhores, segundo ele, são: Fábio (Cruzeiro); Mariano (Fluminense), Rhodolfo, Dedé (Vasco) e Diego Renan (Cruzeiro); Henrique (Cruzeiro), Elias (Corinthians), Montillo (Cruzeiro) e Conca (Fluminense); Jonas (Grêmio) e Neymar (Santos).

Para acessar a análise completa no “Garamblog – Futebol & Cultura & Vice-versa”, clique aqui.

Saiba mais sobre Sidney Garambone:

Segundo o blog, Sidney Garambone tem 20 anos de experiência e passagens por Jornal do Brasil, O Globo, O Dia e Istoé. Atualmente, ele é editor-chefe do Esporte Espetacular, debatedor do Arena SporTV e Redação SporTV. Sidney, que tem mestrado em Relações Internacionais, escreveu quatro livros: “O Caçador de Barangas”, em 2000; “A Primeira Guerra Mundial e a Imprensa Brasileira”, em 2003; “Eu, Deus”, em 2006 e “Os 11 Maiores Volantes do Futebol Brasileiro”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…