20 out 2010 - 22h06

Comentarista coloca Rhodolfo na seleção do campeonato

O comentarista Sidney Garambone colocou o zagueiro atleticano Rhodolfo na seleção do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista, o jogador de 24 anos é maduro e tem sido fundamental na reação do Rubro-Negro na competição.

“Há anos no Furacão, mostrou neste campeonato maturidade e firmeza. Liderou a reação”, escreveu.

Além de um atleticano, a seleção eleita por Sidney Garambone tem quatro atletas do líder Cruzeiro, dois do Fluminense, um do Corinthians, um do Vasco, um do Santos e um do Grêmio.

Os 11 melhores, segundo ele, são: Fábio (Cruzeiro); Mariano (Fluminense), Rhodolfo, Dedé (Vasco) e Diego Renan (Cruzeiro); Henrique (Cruzeiro), Elias (Corinthians), Montillo (Cruzeiro) e Conca (Fluminense); Jonas (Grêmio) e Neymar (Santos).

Para acessar a análise completa no “Garamblog – Futebol & Cultura & Vice-versa”, clique aqui.

Saiba mais sobre Sidney Garambone:

Segundo o blog, Sidney Garambone tem 20 anos de experiência e passagens por Jornal do Brasil, O Globo, O Dia e Istoé. Atualmente, ele é editor-chefe do Esporte Espetacular, debatedor do Arena SporTV e Redação SporTV. Sidney, que tem mestrado em Relações Internacionais, escreveu quatro livros: “O Caçador de Barangas”, em 2000; “A Primeira Guerra Mundial e a Imprensa Brasileira”, em 2003; “Eu, Deus”, em 2006 e “Os 11 Maiores Volantes do Futebol Brasileiro”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…