20 out 2010 - 19h56

Flu deve ter três mudanças para pegar o Atlético

O Fluminense deve ter três mudanças para enfrentar o Atlético no domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O técnico Muricy Ramalho não terá o lateral-direita Mariano, suspenso, e o atacante Emerson, machucado.

Na direita, Thiaguinho e Marquinhos brigam pela vaga. O primeiro deve ser o titular. Na frente, Rodriguinho assume a camisa 10. Se tem dois desfalques, por outro lado Muricy pode ter um importante reforço. O meia Deco sofreu um estiramento na coxa direita, está recuperado e deve ter condições de jogo.

O zagueiro Gum não treinou nesta quarta-feira, mas não preocupa para o fim de semana. Dessa forma, o provável tricolor carioca para pegar o Furacão tem, no 4-4-2: Ricardo Berna; Thiaguinho (Marquinhos), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (Deco) e Conca; Washington e Rodriguinho.

Fluminense no Brasileirão-2010:

O time carioca é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, atrás do Cruzeiro; conquistou 53 pontos em 30 jogos. No segundo turno, porém, a equipe tem desempenho apenas regular: é o 9° colocado, com 15 pontos em 11 partidas – o Furacão, por exemplo, é o quinto com 4 pontos a mais.

Como visitante, o Fluminense foi o que mais venceu: foram seis vitórias, além de quatro empates e cinco derrotas; marcou 23 e sofreu 17 gols. O artilheiro do clube na competição é o atacante Washington, com 10 gols.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…