O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2010 - 19h18

Nossa realidade!

Maravilhosa a notícia de que a Federação Sul-Americana voltou atrás e incluiu mais um clube na Libertadores, que hoje seríamos nós.

Mas temos que encarar uma realidade triste. Podemos ter a quantidade de vitórias que temos, mas dependemos exclusivamente de Baier, dos gols de Branquinho e de zagueiros a elevarem nossa média de gols.

Guerrón não é mais o atacante de velocidade que vimos na LDU. Bruno Mineiro não se sabe por onde anda. Maikon Leite é um atrapalhado com a bola. Nieto é um poste. Temos quais opções para o ataque? Absolutamente nada. E até o Marcelo tem voltado para o Banco. Não temos referência nenhuma de ataque.

Domingo o Fluminense. Contra o Goiás já foi um apuro daqueles e nossos placares são sempre de 2 x 1 ou 1 x 0 no sufoco e se não me recordo, a maior diferença de gols no Brasileirão foi 2 x 0 no Santos.

Tenho ainda minhas reticências contra Ivan González, limitadíssimo, o que nos deixa preocupados para o futuro. Acho que desta forma melhor a volta de Bruno Mineiro e ainda recordo e questiono a saída de Alex Mineiro numa hora tão importante.

Nosso ataque não existe e isso vai fazer diferença e no último jogo não gostei da escalação do SS e nem as alterações que fez. Baier cansa e Branquinho sai e acaba a criação, vivemos exclusivamente desses jogadores e é muito pouco para chegar na Libertadores.

Mas como acho que a sorte anda do nosso lado, domingo ganharemos de 1 x 0 gol do Manoel, num escanteio batido por Paulo Baier e muito sufoco e só.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…