O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2010 - 19h18

Nossa realidade!

Maravilhosa a notícia de que a Federação Sul-Americana voltou atrás e incluiu mais um clube na Libertadores, que hoje seríamos nós.

Mas temos que encarar uma realidade triste. Podemos ter a quantidade de vitórias que temos, mas dependemos exclusivamente de Baier, dos gols de Branquinho e de zagueiros a elevarem nossa média de gols.

Guerrón não é mais o atacante de velocidade que vimos na LDU. Bruno Mineiro não se sabe por onde anda. Maikon Leite é um atrapalhado com a bola. Nieto é um poste. Temos quais opções para o ataque? Absolutamente nada. E até o Marcelo tem voltado para o Banco. Não temos referência nenhuma de ataque.

Domingo o Fluminense. Contra o Goiás já foi um apuro daqueles e nossos placares são sempre de 2 x 1 ou 1 x 0 no sufoco e se não me recordo, a maior diferença de gols no Brasileirão foi 2 x 0 no Santos.

Tenho ainda minhas reticências contra Ivan González, limitadíssimo, o que nos deixa preocupados para o futuro. Acho que desta forma melhor a volta de Bruno Mineiro e ainda recordo e questiono a saída de Alex Mineiro numa hora tão importante.

Nosso ataque não existe e isso vai fazer diferença e no último jogo não gostei da escalação do SS e nem as alterações que fez. Baier cansa e Branquinho sai e acaba a criação, vivemos exclusivamente desses jogadores e é muito pouco para chegar na Libertadores.

Mas como acho que a sorte anda do nosso lado, domingo ganharemos de 1 x 0 gol do Manoel, num escanteio batido por Paulo Baier e muito sufoco e só.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…