O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2010 - 19h18

Nossa realidade!

Maravilhosa a notícia de que a Federação Sul-Americana voltou atrás e incluiu mais um clube na Libertadores, que hoje seríamos nós.

Mas temos que encarar uma realidade triste. Podemos ter a quantidade de vitórias que temos, mas dependemos exclusivamente de Baier, dos gols de Branquinho e de zagueiros a elevarem nossa média de gols.

Guerrón não é mais o atacante de velocidade que vimos na LDU. Bruno Mineiro não se sabe por onde anda. Maikon Leite é um atrapalhado com a bola. Nieto é um poste. Temos quais opções para o ataque? Absolutamente nada. E até o Marcelo tem voltado para o Banco. Não temos referência nenhuma de ataque.

Domingo o Fluminense. Contra o Goiás já foi um apuro daqueles e nossos placares são sempre de 2 x 1 ou 1 x 0 no sufoco e se não me recordo, a maior diferença de gols no Brasileirão foi 2 x 0 no Santos.

Tenho ainda minhas reticências contra Ivan González, limitadíssimo, o que nos deixa preocupados para o futuro. Acho que desta forma melhor a volta de Bruno Mineiro e ainda recordo e questiono a saída de Alex Mineiro numa hora tão importante.

Nosso ataque não existe e isso vai fazer diferença e no último jogo não gostei da escalação do SS e nem as alterações que fez. Baier cansa e Branquinho sai e acaba a criação, vivemos exclusivamente desses jogadores e é muito pouco para chegar na Libertadores.

Mas como acho que a sorte anda do nosso lado, domingo ganharemos de 1 x 0 gol do Manoel, num escanteio batido por Paulo Baier e muito sufoco e só.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…