20 out 2010 - 17h41

“Nosso único objetivo é a vitória”, ressalta Guerrón

Foco na vitória. Este é o pensamento do meia-atacante Guerrón, que pode ser uma das armas do técnico Sérgio Soares para a importante partida do Atlético no próximo domingo, diante do Fluminense, na Arena da Baixada.

Maior contratação atleticana na temporada, o equatoriano guarda boas lembranças dos cariocas, já que foi campeão da Libertadores de 2008, no Maracanã, também se consagrando como o de melhor jogador da competição. “Foi um momento especial da minha carreira, ganhar o torneio mais importante do continente em cima de um adversário tão forte e com o estádio lotado. Apesar disso, o retrospecto não entra em campo. Cada jogo é uma história e, hoje, eles têm uma equipe muito diferente daquela que eu enfrentei pela LDU. Temos que entrar atentos e focados para conseguirmos uma vitória, que é o nosso único objetivo”, comentou El Dinamita, através de sua assessoria de imprensa.

O atacante ainda comemorou a volta do G4, após decisão da Conmebol durante esta semana , mas sabe que a equipe precisa manter a dedicação no Brasileiro para conquistar de vez uma das vagas à Libertadores 2011. “É muito difícil conquistar uma vaga na Libertadores, principalmente em um campeonato como o Brasileirão. Nossa equipe tem se dedicado bastante e trabalhado pesado, visando esta classificação. Todos aqui no Atlético ficaram felizes com a decisão da Conmebol, pois aumentam nossas chances de jogar a maior competição do continente”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…