20 out 2010 - 15h34

Wilson Seneme apita Atlético x Fluminense

O árbitro paulista Wilson Seneme, da Fifa, foi o escolhido para comandar o importante duelo entre Atlético x Fluminense, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Ele será auxiliado por Marco Martins e Ângelo Becchi.

Seneme apitou a partida entre Atlético x Cruzeiro, ainda no primeiro turno, vencida pelos mineiros por 2 a 0, na Baixada. Este foi o único jogo onde o Atlético foi derrotado em seus domínios no Campeonato Brasileiro.

Nesta partida, que marcou a reestreia do Furacão após a paralisação da Copa do Mundo, dois gols atleticanos foram anulados, um deles, erroneamente. O erro aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. Após chute de Fransérgio de fora da área, Fábio deu rebote e Alex Mineiro tocou para trás; o auxiliar levantou a bandeira antes mesmo de Bruno Mineiro tocar na bola, assinalando posição irregular – inexistente – de Alex.

Outro lance polêmico aconteceu no segundo tempo: Paulo Baier cobrou falta e Rhodolfo cabeceou para as redes, mas, mais uma vez, o auxiliar anulou o gol, desta vez de forma correta.

O árbitro Wilson Seneme também prejudicou o Atlético. No primeiro tempo, Paulo Baier bateu falta rápido e encontrou Alex Mineiro livre, na frente do gol; Seneme, porém, parou a jogada. Além disso, após cobrança de falta na entrada da área a bola bateu na barreira, visivelmente no braço esticado de um jogador cruzeirense que estava dentro da área, não tendo sido assinalado o penalti entretanto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…