20 out 2010 - 15h34

Wilson Seneme apita Atlético x Fluminense

O árbitro paulista Wilson Seneme, da Fifa, foi o escolhido para comandar o importante duelo entre Atlético x Fluminense, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Ele será auxiliado por Marco Martins e Ângelo Becchi.

Seneme apitou a partida entre Atlético x Cruzeiro, ainda no primeiro turno, vencida pelos mineiros por 2 a 0, na Baixada. Este foi o único jogo onde o Atlético foi derrotado em seus domínios no Campeonato Brasileiro.

Nesta partida, que marcou a reestreia do Furacão após a paralisação da Copa do Mundo, dois gols atleticanos foram anulados, um deles, erroneamente. O erro aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. Após chute de Fransérgio de fora da área, Fábio deu rebote e Alex Mineiro tocou para trás; o auxiliar levantou a bandeira antes mesmo de Bruno Mineiro tocar na bola, assinalando posição irregular – inexistente – de Alex.

Outro lance polêmico aconteceu no segundo tempo: Paulo Baier cobrou falta e Rhodolfo cabeceou para as redes, mas, mais uma vez, o auxiliar anulou o gol, desta vez de forma correta.

O árbitro Wilson Seneme também prejudicou o Atlético. No primeiro tempo, Paulo Baier bateu falta rápido e encontrou Alex Mineiro livre, na frente do gol; Seneme, porém, parou a jogada. Além disso, após cobrança de falta na entrada da área a bola bateu na barreira, visivelmente no braço esticado de um jogador cruzeirense que estava dentro da área, não tendo sido assinalado o penalti entretanto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…