21 out 2010 - 7h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Paulo Baier e Atlético sinalizam renovação
Se depender da vontade do jogador e do clube, o meia Paulo Baier deve continuar no Atlético no ano que vem. Mesmo tendo o contrato com o Rubro-Negro encerrando-se no final de 2010, o maestro ru­­bro-negro já avisou que pretende ficar e, inclusive, encerrar a carreira no Furacão.

 

Atlético enfrenta o líder em escanteios
A Arena verá no domingo um duelo entre especialistas na bola parada. O Atlético é o segundo time que mais marcou gols a partir de faltas. Foram nove gols – cinco em cobranças direta e quatro em cruzamentos para a área. Segundo o Datafolha, só o Goiás é melhor nesse quesito, com dez gols.

 

Sérgio Soares quer Atlético-PR ofensivo
Faltando apenas oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético Paranaense, Sérgio Soares acredita que esta reta final irá definir o futuro de cada equipe na competição. Por isto, ele quer o Furacão atuando de forma ofensiva, principalmente nos jogos decisivos, como contra o Fluminense, no domingo, às 16h, na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…