21 out 2010 - 11h36

Ricardo Drubscky deve deixar o Atlético

O coordenador das categorias de base do Atlético, Ricardo Drubscky, estaria deixando o clube. Segundo o site Futebol Interior, Drubscky já teria inclusive sido anunciado como novo técnico do Monte Azul, clube que disputará a série A-2 do Campeonato Paulista em 2011. Para ver a reportagem na íntegra, clique aqui.

Prestes a completar dois anos de clube (Ricardo foi anunciado em 22 de outubro de 2008) como novo coordenador), teve como principal destaque em seu trabalho a conquista do vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2009. Meses antes de assumir o departamento de formação, ainda como treinador do Ipatinga, Ricardo Drubscky criticou o gramado da Arena da Baixada, na derrota do seu time para o Furacão pelo elástico placar de 5 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…