21 out 2010 - 11h36

Ricardo Drubscky deve deixar o Atlético

O coordenador das categorias de base do Atlético, Ricardo Drubscky, estaria deixando o clube. Segundo o site Futebol Interior, Drubscky já teria inclusive sido anunciado como novo técnico do Monte Azul, clube que disputará a série A-2 do Campeonato Paulista em 2011. Para ver a reportagem na íntegra, clique aqui.

Prestes a completar dois anos de clube (Ricardo foi anunciado em 22 de outubro de 2008) como novo coordenador), teve como principal destaque em seu trabalho a conquista do vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2009. Meses antes de assumir o departamento de formação, ainda como treinador do Ipatinga, Ricardo Drubscky criticou o gramado da Arena da Baixada, na derrota do seu time para o Furacão pelo elástico placar de 5 a 0.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…