21 out 2010 - 14h27

SporTV destaca Baier como “o cara da rodada”

O programa “É Gol”, do canal SporTV, o qual traz diariamente os gols pelo Brasil e pelo mundo, destacou o capitão atleticano Paulo Baier na edição desta quinta-feira.

De olho na disputa pela artilharia dos pontos corridos, onde está apenas um gol atrás do atacante Washington, o meia comentou sobre alguns gols assinalados com a camisa rubro-negra e destacou a força da torcida atleticana na Baixada.

Em uma edição bem descontraída, o programa também mostrou alguns deslizes do jogador, como o gol perdido contra o Flamengo, e outros momentos marcantes da carreira do meia.

Prestes a completar 36 anos, o capitão tem 81 gols marcados no Campeonato Brasileiro, desde a implantação da fórmula dos pontos corridos, e espera aumentar ainda mais a importante marca.

“No futebol tão disputado como é hoje, tantos atacantes e goleadores pelo país, me orgulho dessa marca. É gol pra caramba (sic) e espero poder aumentar esse número”, avaliou.

Acompanhe abaixo a matéria sobre o capitão:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…