22 out 2010 - 14h10

Deco é mais um desfalque do Flu para domingo

O meia Deco é mais um desfalque para o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho, que enfrenta o Atlético, domingo, na Baixada. O camisa 20 se junta a outros dois desfalques da equipe carioca, o lateral-direita Mariano, que cumpre suspensão, e o atacante Emerson Sheik, lesionado.

“Deco não terá condições. Ele ainda tem programação de fisioterapia no campo comigo nesta sexta-feira e portando não terá tempo hábil para ser entregue à preparação física e concluir o trabalho de recondicionamento. A nossa previsão inicial é de entregá-lo ainda esta semana e acredito que isto deva ser até sábado”, disse o fisioterapeuta do clube, Fábio Marcelo, ao Canal Fluminense.

Quem deve substituir Deco deverá ser o meia Marquinho, já que Muricy deve optar um esquema com dois zagueiros e colocando o time no sistema 4-4-2. No treinamento realizado nesta sexta-feira, o zagueiro Leandro Euzébio foi liberado para resolver problemas particulares e foi substituído por André Luis, que provavelmente será reserva no jogo de domingo.

Durante o coletivo nas Laranjeiras, o técnico também testou a equipe no 4-5-1. Sendo assim, o Flu deve atuar com: Ricardo Berna; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (Julio Cesar) e Conca; Rodriguinho e Washington.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…