22 out 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ex-vendedor de vermífugo conduz o CAP
Wellington Clayton Gonçalves dos Santos. Se fosse citado só o nome, poucos atleticanos perceberiam que trata-se de um dos jo­­gadores que, pela participação no Brasileiro, tem se transformado em ídolo no Furacão.

 

Soares escala Bruno Mineiro e testa Claiton
O atacante Bruno Mineiro será a novidade do Atlético para o jogo de domingo, contra o Fluminense. O jogador atuou entre os titulares no treino de ontem e está praticamente confirmado para a partida na Arena.

 

Paulo Baier fala em encerrar a carreira no Atlético-PR
Um dos destaques da equipe e principal ídolo da torcida, o armador Paulo Baier não esconde a vontade de permanecer no Atlético Paranaense no ano que vem. Com contrato até o final da temporada, o jogador já declarou que se sente à vontade no Furacão e que deseja permanecer em 2011.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…