22 out 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ex-vendedor de vermífugo conduz o CAP
Wellington Clayton Gonçalves dos Santos. Se fosse citado só o nome, poucos atleticanos perceberiam que trata-se de um dos jo­­gadores que, pela participação no Brasileiro, tem se transformado em ídolo no Furacão.

 

Soares escala Bruno Mineiro e testa Claiton
O atacante Bruno Mineiro será a novidade do Atlético para o jogo de domingo, contra o Fluminense. O jogador atuou entre os titulares no treino de ontem e está praticamente confirmado para a partida na Arena.

 

Paulo Baier fala em encerrar a carreira no Atlético-PR
Um dos destaques da equipe e principal ídolo da torcida, o armador Paulo Baier não esconde a vontade de permanecer no Atlético Paranaense no ano que vem. Com contrato até o final da temporada, o jogador já declarou que se sente à vontade no Furacão e que deseja permanecer em 2011.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…