23 out 2010 - 13h41

González espera nova oportunidade na equipe

Autor do gol da vitória sobre o Goiás, no último final de semana, o meia Ivan González espera novas oportunidades para ajudar a equipe neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Fluminense, na Arena da Baixada, o jogador está à disposição do técnico Sérgio Soares. “Acredito que estou trabalhando bem e mostrando o que posso fazer dentro de campo. Se surgir a oportunidade, estarei pronto para ajudar o time”, disse.

Contra a equipe carioca, o Atlético precisa dos três pontos para seguir na disputa por uma vaga à Copa Libertadores da América e, por isso, é importante que a equipe cumpra seu papel lá na frente. “Precisamos marcar gols, pois só assim conseguiremos conquistar os pontos necessários para que a equipe atinja seu objetivo”, completou.

Entretanto, é necessário também que a equipe se preocupe com a defesa, que tem se destacado no segundo turno da competição. “O time está bem compacto e tendo boas apresentações. Se todos cumprirem seu papel, temos chances de conquistar mais esses três pontos e seguir em frente buscando esta vaga”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…