23 out 2010 - 7h24

Manchetes atleticanas deste sábado

Twitter do Atlético dá furo em Sérgio Soares
Nos últimos dias antes do jogo contra o Fluminense, que ocorrerá amanhã, o técnico atleticano Sérgio Soares tentou de tudo para esconder o máximo possível a sua equipe do adversário. Para isso, o treinador não permitiu que a imprensa observasse o treino feito ontem na Arena. Porém a blindagem rubro-negra acabou sendo furada pelo próprio clube, que transmitiu uma parte do treinamento pelo Twitter.

 

“Momento” embala o Atlético contra o Fluminense
O Atlético enfrenta, neste domingo (24), o Fluminense, vice-líder do Brasileirão. A partida, válida pela 31ª rodada, será na Arena da Baixada. A grande aposta da equipe paranaense é no “momento” dos dois times na competição nacional. A ideia é cravar, na prática, o que a teoria — sob a forma dos números recentes de ambos — vêm mostrando.

 

Atlético praticamente definido para pegar o Flu
A equipe do Atlético Paranaense já está praticamente definida para encarar o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, na Arena. No treino de quinta-feira, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho tático, esboçando os prováveis titulares.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…