23 out 2010 - 19h33

Muricy Ramalho: “Vai ser uma pressão muito grande”

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, reconhece que atuar na Arena da Baixada é muito complicado. Na sexta-feira, o comandante tricolor falou sobre a expectativa para a partida deste domingo, às 16h. “Eles precisam do resultado, nós também. Vai ser uma pressão muito grande, mas temos experiência nisso”, afirmou ele ao site do “O Globo”.

Sem o lateral Mariano e o atacante Emerson, o treinador deve promover duas mudanças em relação ao time que empatou com o Botafogo. Thiaguinho e Rodriguinho serão os subtitutos. O primeiro, que é volante e atuará improvisado na direita, revelou o que o Fluminense precisa fazer para conquistar o resultado positivo. “Não podemos ficar na defensiva, esperando o Atlético. Temos de jogar naturalmente. Não dá para só defender porque vamos chamá-los para o nosso campo”.

Como visitante, o Fluminense conquistou seis vitórias, empatou quatro vezes e perdeu cinco. O time, que é o segundo colocado, tem 53 pontos – um a menos que o líder Cruzeiro. O zagueiro Gum comentou sobre a reta final da equipe carioca no Brasileirão. “É o momento de fazer o máximo para poder vencer nesses últimos oito jogos. Vencer mais que o Cruzeiro para poder ser campeão. Colocamos esse objetivo na cabeça”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…