23 out 2010 - 20h02

Paulo Baier se torna sócio do Atlético

O aniversário é só na segunda-feira, mas o capitão Paulo Baier antecipou seu próprio presente ontem, quando se associou ao plano de sócio-torcedor do Atlético. Prestes a completar 36 anos, o meia adquiriu duas cadeiras na Arena da Baixada.

“É algo importantíssimo, tive que participar. É uma grande satisfação ser mais um sócio do Atlético, motivo de orgulho para mim. Tenho alguns amigos que sempre querem vir assistir aos nossos jogos e às vezes não conseguem ter essa oportunidade. Agora a hora que precisa posso atender aos amigos e a minha família”, revelou.

O último ídolo atleticano que havia se tornado sócio do Atlético foi o treinador Geninho, que em dezembro de 2008 adquiriu duas cadeiras no setor Brasílio Itiberê, antes mesmo da finalização das obras naquele setor.

Confira o vídeo publicado no site oficial do clube:



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…